Minas Histórica

Saídas

Data de saída escolhida: 13/09/2024
Tipo de transporte: Aéreo
Duração da viagem: 04 dias / 03 noites

cidades a serem visitadas:

Ouro Preto, Congonhas, Inhotim, e Belo Horizonte.

Viva esta Experiência

Os mineiros são reconhecidos pelo seu modo tranquilo de encarar a vida. Afinal, além de desfrutarem de um autêntico museu a céu aberto em seu próprio quintal, têm o orgulho de abrigar uma das mais desenvolvidas capitais do Brasil: Belo Horizonte. Adicionalmente, somam-se a esse cenário as cidades históricas, ricas em patrimônio materializado em suas igrejas e museus, verdadeiros monumentos que nos conduzem passo a passo pela vida daquela época. O Mercado Central, com sua profusão de aromas e sabores, é outro ponto a ser destacado.
Assim sendo, Minas Gerais emerge como o destino ideal para quem busca repouso e a oportunidade de redescobrir nossa história. Todos esses elementos convergem em uma viagem que combina cultura e gastronomia, proporcionando uma experiência enriquecedora e autêntica.

  • roteiro
  • saiba mais

1° dia - Cidade de Origem / Belo Horizonte
Apresentação no aeroporto da cidade de origem (com no mínimo 2 horas de antecedência) para embarque no vôo com destino a Belo Horizonte. Chegada, e transfer até o hotel. Acomodação conforme disponibilidade dos apartamentos. A tarde, city tour pelos principais pontos turísticos da capital mineira e ao Mercado Central. Belo Horizonte é a primeira cidade com planejamento urbano do Brasil e possui, na lagoa da Pampulha, um acervo único de obras arquitetônicas de Oscar Niemeyer, projetos paisagísticos de Burle Marx, pinturas de Portinari e esculturas de Ceschiati.

2° dia - Belo Horizonte / Ouro Preto / Congonhas/Belo Horizonte
Após café da manhã, saída com destino a Ouro Preto, declarada pela UNESCO como um Patrimônio Cultural da Humanidade, une a melhor e mais preservada coleção do país de Arquitetura Barroca. Visita a Congonhas do Campo, onde está a Basílica Senhor de Jesus de Matosinhos e a maior coleção do século XVIII feita por Aleijadinho.

3° dia -Belo Horizonte / Museu Inhotim
Café da manhã. Passeio até Museu do Inhotim, um dos maiores museus de arte contemporânea a céu aberto da América Latina.

4° dia - Belo Horizonte / Cidade de Origem
Café da manhã. Dia livre para desbravar e conhecer um pouco mais da gastrônimia e locais de comércio. Em horário determinado, transfer para o aeroporto de Belo Horizonte para voo de retorno.


Observações
- Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.
- Para conferir mais regras e observações do pacote, clique na aba acima 'Saiba mais'.

Documentação válida para fins de embarque e demais informações:

- Passaporte nacional;
- Carteira de identidade (RG) expedida pela Secretaria de Segurança Pública de um dos Estados da Federação ou Distrito Federal;
- Cartão de identidade expedido por ministério ou órgão subordinado à Presidência da República, incluindo o Ministério da Defesa e os Comandos da Aeronáutica, da Marinha e do Exército;
-  Cartão de identidade expedido pelo Poder Judiciário ou Legislativo, em nível federal ou estadual;
- Carteira nacional de habilitação (modelo com fotografia);
- Carteira de trabalho;
- Carteira de identidade emitida por Conselho ou Federação de categoria profissional, com fotografia e fé pública em todo o território nacional;
- Licença de piloto, comissário, mecânico de voo e despachante operacional de voo emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC);
- Em viagem no território nacional, os documentos podem ser aceitos independentemente da data de validade, podendo ser originais ou cópias autenticadas. Os documentos devem permitir a identificação do passageiro.
- Em caso de furto, roubo ou extravio de documento de passageiro de nacionalidade brasileira, em viagem no território nacional, poderá ser aceito o Boletim de Ocorrência (BO), desde que tenha sido emitido há menos de 60 dias.
- Menores de 16 anos devem viajar acompanhados dos pais ou responsável legal, comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial.
- Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.
- Usar roupas e calçados confortáveis desde a saída da cidade.
- Bilhete aéreo não reembolsável,
- Marcação de assento e check in estão disponíveis de acordo com a regra da tarifa

serviços

Pacote inclui:

- Passagem aérea;
- Transfer aeroporto / hotel / aeroporto;
- City Tour Belo Horizonte;
- Visita ao Mercado Central;
- 03 noites de hospedagem em Belo Horizonte (consulte regime de alimentação);
- Passeio a Ouro Preto e Congonhas (sem almoço);
- Passeio a Museu do Inhotin (com ingresso);
- Guia local acompanhante.

Pacote não Inclui:

- Seguro viagem;
- Despesas pessoais ou aquelas que não estão incluídas no pacote;

preços

Valores por pessoa com saída de Maceió


 

Hotel Duplo Individual
Royal Savassi Design Hotel 10 x R$ 293,25 10 x R$ 356,50


Formas de Pagamento
À vista 3% desconto no Depósito ou Pix
Cartão de Credito: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
Boleto: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros. Sendo o embarque no mínimo de 30 dias da emissão.

 

Obs: Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos, os valores acima são referenciais e estão sujeitos à alteração, bem como confirmação de disponibilidade para os hotéis e serviços mencionados.

ESCOLHA A ORIGEM DA SUA VIAGEM

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?